Minhas mudanças capilares


Eu sou do tipo de pessoa que adora fazer mudanças, então mudar o cabelo pra mim é a coisa que mais faço rs eu as vezes penso como meu cabelo ainda está aqui na minha cabecinha kkk porque eu pinto desde meus 9 anos e ele continua firme aqui mas vou confessar que ele está um pouco ralo no momento mas eu cortei pra ele pegar força e crescer lindo e com volume então vamos as minhas mudanças :)


Eu comecei a ter fotos a partir de 2009 que foi o ano que comecei a usar redes sociais então essas são bem antigas rs eu pintava sempre de loiro nessa época e por um bom tempo fui loira.
Eu pintava com a tinta FLEURY que eu gostava por não manchar e não ter um cheio forte.


 Em 2010 que foi o ano dos meus 15 aninhos eu estava loira, depois pintei de ruivo cereja so que não tenho fotos rs mas depois de ultima hora resolvi descolorir o cabelo e ficou amarelo :/ não façam isso pelo amor de Deus.


 Em 2011 retornei com o loiro que eu sempre usava depois de um tempo resolvi escurecer um pouquinho ai lá fui eu e aproveitei e cortei a minha franja kkkk nossa eu estava muito linda. (ironia)



Em 2012 em favor do meu cabelo pela saúde dele resolvi escurecer e eu também ja queria pintar de vermelho então primeiro pintei com vermelho bem sangue que nossa era muito chamativo (eu era maluca só pode) depois de um tempo ele desbotou claro então eu pintei com um ruivo mais escuro que foi oque eu mantive por um bom tempo.


Então em 2013 resolvi voltar a minha origem kkk cabelos castanhos então lá fui eu de novo só que dessa vez deixei a tinta sair sozinha e depois so pintei as pontas de castanho para não atrapalhar o crescimento do cabelo.



Em 2014 meu cabelo já estava um pouco maior então resolvi pintar de loiro de novo :) ficou horrível não fiquei nem 3 meses loira e pintei de castanho passando um tempo resolvi ir para o preto.


Então em 2015 eu estava com cabelo preto mas como eu não sossego tinha que tentar fazer merda no cabelo então eu descolorir meu cabelo 3 DIAS SEGUIDOS pra "tentar" ficar loira eu acabei ficando ruiva como vocês podem ver na foto e não foi muito bom pro meu cabelo não obvíl eu tive que voltar para o preto porque nem o castanho estava tirando o ruivo e fora que meu cabelo quebrou todinho e ainda ficou ralo eu chorei tanto na época.


Então agora em 2016 meu cabelo continua preto mas estou deixando crescer e ainda cortei as pontas pra ele ter ais vida pra sair do preto é muito difícil tem que ter força de vontade porque é muito chato esperar mas hoje em dia meu cabelo está mais saudável e também está ficando maior.

Espero que tenham gostado amores beijos <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário